Levando em consideração que a publicidade é uma importante ferramenta de marketing — afinal de contas, ela foca em atingir determinado público por meio de uma comunicação persuasiva, existem vários motivos para usar Wind Banners na divulgação de marcas em geral.
Sem mais delongas, separamos a seguir 5 desses motivos!
Se você já utilizou outras formas de divulgação, como grandes expositores e painéis de lona, por exemplo, sabe que um dos principais inconvenientes é a dificuldade de transportar e de montar.
Mas com os Wind Banners a história é bem diferente. Eles são leves, fáceis de serem transportados (os produtos da GoBanners, por exemplo, vêm com uma sacola de transporte específica) e o kit conta com poucas peças para facilitar a montagem.
Na prática, portanto, você não precisa contratar ninguém para essa tarefa de montagem e transporte, o que te faz economizar dinheiro e tempo, principalmente em eventos grandes.
No vídeo abaixo você confere o passo a passo de como montar o seu Wind Banner para ter certeza de que o procedimento leva apenas alguns minutos:
Esse é um dos bons motivos para usar Wind Banners em publicidade e campanhas de marketing.
A bandeira do wind banner é confeccionada em um material bem resistente — no caso, o tecido flag 100% poliéster — e que permite uma impressão em alta resolução da identidade visual da marca, com uma reprodução fiel das cores.
E unindo essa característica ao fato de que os wind banners realmente chamam a atenção por estarem em constante movimento por conta da ação do vento, objetivo da empresa ao utilizá-los será facilmente cumprido.
Por conta de sua alta capacidade de formatação, pois os wind banners podem ser produzidos em diferentes formatos e tamanhos, eles são excelentes opções para as estratégias de publicidade de produtos independentemente do local. Afinal de contas, eles podem ser afixados diretamente no solo ou em outros locais.
Eis alguns exemplos:
Muitas empresas acabam gastando milhares de reais em campanhas publicitárias para diversos veículos de comunicação, e, muitas vezes, se esquecem de estratégias presenciais, que podem produzir um efeito ainda maior no público.
Nesse sentido, os Wind Banners são muito eficientes, e, por todas as vantagens que já citamos, têm um excelente custo-benefício. Aliás, por falar em preço, saiba que dependendo do formato, do tamanho e do tipo de base escolhidos, os wind banners podem ser comprados a preços que variam entre R$ 250 e R$ 600 — sendo que poderão ser reutilizados por muito tempo e em diferentes campanhas.
Por fim, poder reutilizar por várias vezes é um dos motivos para usar Wind Banner para publicidade.
Você pode programar ações de marketing na fachada da sua loja ou em eventos de parceiros; pode ter o logotipo da empresa impresso em wind banner de feiras ao ar livre; pode anunciar promoções e ofertas em seu estabelecimento; pode usar para ações de branding; pode sinalizar a sua loja quando ela precisa de mais referências para ser encontrada, e outras estratégias.
Uma dica interessante e que causa um ótimo efeito, dependendo da sua estratégia, é utilizar uma série de wind banners enfileirados para soletrar uma frase ou uma palavra, causando um efeito de curiosidade no público.
Bom, depois de tantos motivos para usar Wind Banners para publicidade, que tal encomendar logo os seus?
Aqui na GoBanners temos ótimos modelos, tempo recorde de produção e entrega em todo o Brasil. Clique aqui e entre em contato conosco. Até a próxima!
Acompanhe nosso Instagram @gobanners
7 Comments
[…] dúvidas, o melhor Wind Banner para sua empresa é aquele que se encaixa perfeitamente em seus objetivos e que tenha o melhor custo-benefício do […]
[…] concretos, planejamento estratégico e o uso de ferramentas simples para verdadeiramente gerar engajamento com a marca. Então, vamos te ajudar a pensar em suas ações promocionais com algumas dicas […]
[…] separamos no post de hoje 6 dicas para você conseguir bons resultados na promoção dos seus produtos e serviços. […]
[…] marcas, eles também podem criar suas próprias estratégias de divulgação, já que também têm interesse publicitário no evento para atrair mais […]
[…] Portanto, separe alguns minutinhos para entender o que é e como colocá-lo em prática para que você conquiste cada vez mais clientes, fortalecendo a sua marca. […]
[…] pretende organizar é uma tarefa fundamental. Afinal de contas, com planejamento, fica mais fácil atrair marcas de respeito e que confiam em seu […]
[…] caso, confira 5 motivos para usar wind banners em suas publicidades. Até a […]