Wind Flag Banner para propaganda: tudo o que você precisa saber
Wind Flag Banner para propaganda: tudo o que você precisa saber
15 de fevereiro de 2018
Onde usar os Wind Banners?
Onde usar os Wind Banners?
12 de março de 2018

Os wind banners são produtos perfeitos para se divulgar produtos, marcas e serviços de uma forma bem simples, mas com um alto poder de atração.

Além disso, eles apresentam um excelente custo-benefício por serem leves, fáceis de transportar, além de apresentarem alta resistência, durabilidade e poderem ser utilizados (e reutilizados) em diversos locais e campanhas de marketing.

Mas você sabe como montá-los de forma correta? Se ainda não sabe, não se assuste: montar seu wind banner é muito fácil e leva poucos minutos.

Passo 1: inspecione os materiais

Antes de você montar seu wind banner, verifique e inspecione todas as partes que o compõem. Basicamente ele vem com a bandeira, a base e as hastes para armação.

Retire tudo da sacola de transporte e inspecione cada item perto da área onde você planeja fixar o wind banner. E não se preocupe se a bandeira estiver um pouco amassada, pois o tecido em que elas são impressas fazem vinco durante o transporte. Isso não afetará o resultado final.



Passo 2: coloque a base no chão ou martele a estaca na terra

Se o seu modelo de wind banner vier com uma base em formato arredondado, basta deixá-la no local onde o produto será instalado.

Caso a base do seu wind banner seja em forma de estaca de metal, então ela deverá permanecer bem estável, sendo que o ideal é você utilizar um martelo ou uma ferramenta similar para que a estaca fixe bem no solo e não fica bambo.

Lembre-se que quanto mais profundo você martelar a estaca de metal no chão, mais seguro ficará o seu wind banner.

Cuidado para você não fixar na terra a parte errada da base, ou seja, a parte em que a bandeira será colocada. Isso pode danificar o produto.

Passo 3: monte as hastes de armação e insira a bandeira

Geralmente o kit vem com três hastes que, montadas, funcionam como o suporte da bandeira. Então, basta inserir as pontas das hastes no local indicado para que o resultado final seja um “poste” de suporte longo e flexível.

Na sequência, insira a extremidade da haste no bolso da bandeira, que é uma parte costurada que fica em uma das extremidades, e vá introduzindo a haste até chegar no topo da bandeira, ou seja, na outra parte do “bolso” costurado dela, para que fique firme.

Passo 4: fixe a haste na base e amarre a bandeira

Com a base bem fixada e a bandeira inserida na haste, o último passo é você fixar a haste na base.

Note que a bandeira vem com um tecido usado para amarrá-la ao suporte com um fecho, e no próprio suporte existe um metal para essa fixação. Esse suporte existe para proteger e fixar melhor a haste nele.

Mantenha o cordão curto o suficiente para criar tensão, depois puxe a bandeira para baixo e bloqueie o fecho no suporte. A bandeira deve estar esticada neste ponto e seguramente anexada ao poste de suporte.

Viu como é muito fácil montar seu wind banner? Então considere fortemente adquirir o seu – e não se esqueça de comprar um produto personalizado para seguir fielmente a proposta do seu negócio.

Se você ficou com alguma dúvida ou quer conhecer os nossos modelos, entre em contato com a Go Banners.


cta comprar wind banner

Acompanhe nosso Instagram @gobanners



Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é proprietário e fundador da RVB Balões e Infláveis empresa com 20 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. No Balonismo é tetracampeão brasileiro e presidente da Federação Paulista de Balonismo. Em 2017, com sua esposa Livia Silvestre e sócia Amanda Ferreira fundaram a GoBanners Comunicação Visual, empresa focada na produção de Wind Banners e Banners Roll Up.

3 Comments

  1. […] Wind Banner Promocional é, portanto, uma mídia de alto impacto visual que é simples de montar, é portátil e bem resistente. Para você ter uma ideia, o tecido é muito resistente e a […]

  2. […] Mas com os Wind Banners a história é bem diferente. Eles são leves, fáceis de serem transportados (os produtos da GoBanners, por exemplo, vêm com uma sacola de transporte específica) e o kit conta com poucas peças para facilitar a montagem. […]

  3. Caio disse:

    Nossa, super estruturado.. Gostei! Nada comparado com os que eu vejo na rua..rsrs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: