Banner em São Paulo com a GoBanners
Banner em São Paulo: 7 razões para contratar a GoBanners
7 de abril de 2020
Branding durante o isolamento social
A importância do branding para as marcas durante o isolamento social
23 de abril de 2020

Vários supermercados Brasil afora já estão utilizando a chamada proteção para supermercado

Afinal, a COVID-19 tem gerado apreensão e expectativas no mundo todo. Além da preocupação com a saúde, também precisamos tomar medidas para conter os impactos financeiros que já estão sendo sentidos em nosso país. 

E é nesse momento de crise que surge a proteção para supermercado. Trata-se de uma barreira extra que protege colaboradores e clientes durante o atendimento nos caixas. 

Como muitos supermercados já estão aderindo a esses produtos, hoje você vai descobrir mais detalhes sobre eles. Considere investir você também em proteção para sua empresa. 

O que é e como funciona a proteção para supermercado?

A proteção para supermercado é uma barreira cujo material é feito de acrílico. Ela é colocada entre o operador de caixa e o cliente, criando uma barreira antiviral entre as duas pessoas, mas sem prejudicar a visão e a conversa entre elas.

Dessa forma, essa barreira criada é uma proteção a mais contra a transmissão da COVID-19, que, como sabemos, seu contágio pode ser feito por meio de gotículas, sejam as produzidas por espirro, tosse ou até durante a fala. 

Feita de acrílico, a proteção para supermercados tem alta durabilidade se comparada a barreiras de vidro, além de serem fáceis de limpar e também serem resistentes aos raios solares – o que facilita o uso em locais externos. 

Mas vale lembrar que a proteção de acrílico para supermercados é um reforço nas medidas preventivas. 

Portanto, as demais medidas também devem ser feitas, tais como a higienização das mãos e dos objetos (como as maquininhas de cartão), o uso de máscaras e evitar tocar no rosto. Também não se esqueça de higienizar a proteção com álcool ou água e sabão. 

CTA Divisórias de Proteção

Quais as vantagens da proteção para supermercado?

  • É uma medida para continuar com o estabelecimento aberto, mas sem abrir mão da proteção dos colaboradores e clientes.
  • A proteção de acrílico é bem mais resistente a impactos em relação ao vidro, e, portanto, tem uma durabilidade e uma segurança maior em seu uso.
  • O acrílico é mais resistente ao sol, permitindo o uso em estabelecimentos ao ar livre.
  • A manutenção é muito simples: a proteção pode ser limpa com água e sabão ou álcool com pano macio. 
  • A proteção de acrílico é fácil de montar e desmontar. 
  • O custo-benefício é bem melhor em comparação à proteção de vidro.
  • Os seus clientes sentirão mais segurança ao entrarem em seu estabelecimento, pois saberão que a sua empresa está em dia com as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Em quais estabelecimentos a proteção para supermercado pode ser utilizada? 

Não apenas os supermercados podem utilizar a proteção de acrílico; outros estabelecimentos também podem investir nesse tipo de barreira.

Na prática, considere incluir a proteção em caixas de estabelecimentos diversos e também em balcões de atendimento ao cliente. Bares, restaurantes, lanchonetes, farmácias, aeroportos, lojas, feiras, quiosques e outros tipos de estabelecimentos que lidam com atendimento ao cliente podem usufruir das vantagens dessa proteção. 

Lembre-se, porém, de sempre respeitar as medidas de abertura e fechamento do seu empreendimento de acordo com as recomendações da prefeitura da sua cidade. 

Leia também: 4 produtos que podem ser utilizados na promoção de vendas

CTA Divisórias de Proteção

Como adquirir proteção para caixa de supermercado?

A GoBanners, empresa de comunicação visual com sede em São Paulo, está fabricando proteção para supermercado em acrílico. 

Para tirar todas as suas dúvidas sobre medidas, especificações técnicas, montagem e outras questões, não espere mais: entre em contato conosco agora mesmo e solicite o seu orçamento sem compromisso

Juntos, vamos vencer esse período de crise!

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é proprietário e fundador da RVB Balões e Infláveis empresa com 20 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. No Balonismo é tetracampeão brasileiro e presidente da Federação Paulista de Balonismo. Em 2017, com sua esposa Livia Silvestre e sócia Amanda Ferreira fundaram a GoBanners Comunicação Visual, empresa focada na produção de Wind Banners e Banners Roll Up.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: