Você sabia que é possível utilizar ferramentas simples, e, ao mesmo tempo, impactantes para atrair clientes no setor imobiliário? Estamos falando dos wind banners para vender imóveis.
Sejam em períodos de crescimento ou de queda nas vendas, é preciso continuar se destacando no mercado e investindo em divulgação. Aliás, a expectativa para 2020 é boa para o setor, com a constante queda na taxa de juros da Selic.
Portanto, é hora de caprichar na divulgação local e investir em marketing imobiliário!
Marketing imobiliário é um conjunto de estratégias que você pode colocar em prática para atrair o seu cliente a se interessar pelos seus produtos e fechar negócios.
Todo o setor imobiliário pode realizar ações de marketing, como imobiliárias, corretores de imóveis e também construtoras.
O diferencial que torna o marketing imobiliário com mais retorno em comparação a uma divulgação sem planejamento é que nele você passa a conhecer de fato quem é o seu público.
Para isso, você precisa lançar pesquisas para conhecer suas dores, entender suas necessidades e os seus desejos. Afinal, quem compra um imóvel assim o faz por diferentes motivos, não é mesmo?
Então, entendendo esse comportamento e outras informações relevantes, você consegue direcionar suas ações para atingi-lo diretamente com uma oferta que realmente supre o que ele está procurando.
Os wind banners para vender imóveis fazem parte da estratégia chamada de outbound marketing, que é feita localmente. Ou seja, eles podem ser utilizados no próprio local dos imóveis ou em pontos estratégicos – mas falaremos sobre isso logo adiante no post.
Bom, antes de falarmos especificamente sobre como utilizar wind banners para vender imóveis, é preciso saber do que realmente se trata essa ferramenta.
Wind banner, também chamado de wind flag, é um tipo de mídia em que um banner fica preso em uma haste que gira – esta haste fica apoiada em uma base ou estaca de aço. Quando ele é montado em locais externos, o efeito giratório é acionado por conta da ação do vento.
O wind banner é totalmente personalizado com as cores, a identidade visual e a mensagem que a marca deseja transmitir ao seu público. A bandeira pode ter o formato de gota invertida ou também de pena, como na imagem abaixo:
O wind banner também é muito fácil de ser transportado e montado, o que justifica o seu grande custo-benefício. Você não precisa contratar ninguém para fazer isso (ao contrário da instalação de um outdoor, por exemplo).
É justamente pelo seu poder de personalização que é possível utilizar wind banners para vender imóveis.
A ideia ao utilizá-los é simples: atrair a atenção do público com uma oferta irresistível ou uma mensagem criativa para vender determinado imóvel ou destacar o seu negócio como um todo. Então, uma vez atraída essa atenção, então a empresa coloca em prática outras ações especiais para conquistar esse público.
Os wind banners para vender imóveis podem ser utilizados em diversos locais, tais como:
Confira aqui uma galeria de fotos para você ter uma noção ainda maior do poder de personalização dos wind banners para vender imóveis.
E então? O que achou? Peça já um orçamento sem compromisso com a equipe da GoBanners para comprovar a qualidade, o melhor preço e a entrega mais rápida do mercado.
Boas vendas!