Como usar Wind Flag Banners em feirões, concessionárias e revendas de automóveis
gobanners
19 de fevereiro de 2020
Está precisando realizar ações promocionais para vender automóveis? Então os Wind Flag Banners são as ferramentas certas para promover o seu negócio.
No post de hoje daremos algumas dicas de como utilizá-los em feirões, concessionárias, revendedoras e locadoras de veículos.
O que são Wind Flag Banners?
Os Wind Flag Banners também recebem outros nomes: flag banners, fly banners e wind flags – mas todos eles significam a mesma coisa.
Na prática, trata-se de uma ferramenta de divulgação composta por uma bandeira personalizada (100% poliéster), uma haste giratória (em fibra ou alumínio) e uma base (de aço ou estaca) para apoiá-la no solo.
Ou seja: a principal vantagem do Wind Flag Banner é a sua praticidade. Não é preciso contratar ninguém para montar, desmontar e transportar o produto.
Além disso, com a ação do vento, a bandeira produz um efeito giratório que fica bem interessante e ela também pode ser confeccionada nos formato de pena e de gota.
A vantagem do uso de Wind Flag Banners para vender automóveis é que ele ajuda a reforçar a marca da empresa na mente do consumidor, e, ainda, transmitir mensagens bem objetivas – como promoções especiais, por exemplo.
Isso significa que o produto pode ser utilizado tanto de forma fixa na entrada das concessionárias e revendas, quanto em eventos específicos, como os tradicionais feirões de ofertas e em stands com tendas infláveis, quando a empresa participa de outros eventos.
Como usar Wind Flag Banners para vender automóveis e motocicletas?
Na entrada das concessionárias, revendedoras e locadoras
As fachadas dos empreendimentos são ótimos locais para fixar os Wind Flag Banners. Por serem externos, o vento permite aquele efeito giratório que mencionamos acima.
Mas por que colocá-los nas fachadas? Para atraírem a atenção das pessoas que passam por esses locais. Quando um Wind Flag Banner é personalizado com a identidade visual exata da marca, a marca é reforçada na mente do consumidor.
Em locais estratégicos para ações promocionais
Além da fachada das concessionárias, também vale a pena investir em Wind Flag Banners para ações promocionais feitos em outros locais, tais como:
- postos de gasolina;
- shoppings;
- PDVs.
O importante é a sua marca estar presente em lugares em que seu público está. Vale a pena realizar ações itinerantes para aumentar as vendas dos veículos, tais como distribuição de brindes, test drives, datas comemorativas, workshops para usuários de veículos “de primeira viagem”, etc.
Os Wind Flag Banners são, portanto, ferramentas de atração. Seja criativo para manter os clientes fiéis.
Na sinalização das marcas e das ofertas em feirões
Ao criar ou participar dos tradicionais feirões de concessionárias, os Wind Flag Banners podem sinalizar cada stand com a identidade visual das marcas expostas.
Além disso, vale a pena utilizar para divulgar ofertas e grandes promoções ao público – se for preciso, utilize roll up banners como ferramentas auxiliares.
Bom, agora que você entendeu a importância de utilizar Wind Flag Banners para vender automóveis, conheça 5 dicas para criar um Wind Flag Banner de sucesso e que realmente atraia atenção do público.